Pages

Subscribe Twitter

Como adquirir Lady X

Para adquirir nossos produtos acesse a nossa Loja Web ou você pode ir diretamente ao Espaço Ânima em Curitiba onde nossos produtos estão em exposição.

O que Lady X tem para Você?

- Roupas para Dança do Ventre, Dança Cigana e Estilo Tribal: Sensualidade e Qualidade para bailarinas que desejam abrilhantar ainda mais suas apresentações.

- Produtos para Ginástica Pélvica e Pompoarismo: Pesinhos, Cones, Bolinhas de Ben Wa, Estimuladores e Livros.

- Lingeries Sensuais: para você Encantar em seu Encontro Especial e torná-lo Inesquecível.

- Fantasias Sensuais: para estimular um Brincadeira Safadinha ou preparar um Momento Divertido em sua relação.

-

Brincadeiras Eróticas: brincadeiras, jogos para você se Divertir com o seu Amor.

- Acessórios: diversos produtos para Estimular a Relação, como géis e óleos, ou até mesmo para que Você se Descubra cada vez mais!

Atendimento especial para Grupo de Mulheres, Eventos para Mulheres, Chá de Lingerie!

* clique nas imagens para ser direcionada para nossa loja web!

Quando usar uma roupa sexy?

Antigamente, a sensualidade era confundida com vulgaridade. As coisas foram mudando, e as pessoas adquirindo novos conceitos. Hoje em dia é bonito ser sensual. As mulheres brasileiras são exemplo mundial em sensualidade, já que vivem em busca do corpo perfeito e podem exibi-lo sem preocupação nenhuma; seja por uma roupa mais ousada, ou até por um acessório recatado que as deixe sensuais.

Por onde passam, as pessoas sensuais despertam olhares, cochichos, e até desejos.

Quando a pessoa está desejando conquistar alguém, logo pensa em ficar sexy para partir pro “ataque”. Muda o visual e busca roupas que a faça se sentir sensual, porém segura de suas ações. Em um relacionamento, uma roupa sexy faz com que seu parceiro nunca perca o desejo por você e faz com que ele se sinta lisonjeado em estar ao lado de uma super mulher.

Uma roupa sexy é diferente de uma roupa vulgar; onde uma roupa vulgar te traz malefícios e uma roupa sexy te traz inúmeros benefícios.

Nunca deixe seu lado sexy preso a um lugar onde ninguém possa descobrir.
Solte sua imaginação e procure uma roupa que lhe caia bem. Além disso, uma roupa sexy é capaz de “fazer milagres”, pois quando você fica sensual e as outras pessoas te olham de uma maneira diferente, você fica com auto-estima elevada, e isso faz muito bem em todos os quesitos.

Existem ocasiões as quais as roupas mais decotadas, que também a deixa sensual, devem ficar guardadas no armário, como por exemplo, uma reunião de negócios, onde você deve usar uma roupa mais social, para passar a impressão de mulher executiva. Porém, não precisa ser aquela roupa que cobre o corpo dos pés a cabeça. Nessa situação você pode utilizar algo mais discreto, que marque o seu corpo sem precisar deixar nenhuma parte dele exposta.

Use uma roupa sensual em um jantar a dois, por exemplo. É uma ótima ocasião para usar e abusar dos modelitos ousados. Mostre a seu parceiro o quão sensual você é. E lembre-se, tudo com muita autoconfiança. Uma roupa sexy pode te deixar ainda mais linda e fazer qualquer um suspirar quando você passar. Todos ficarão admirados com toda a sua sensualidade. Aposte nela e se delicie com as benfeitorias que ela pode trazer

0 comentários:

Postar um comentário