Pages

Subscribe Twitter

Como adquirir Lady X

Para adquirir nossos produtos acesse a nossa Loja Web ou você pode ir diretamente ao Espaço Ânima em Curitiba onde nossos produtos estão em exposição.

O que Lady X tem para Você?

- Roupas para Dança do Ventre, Dança Cigana e Estilo Tribal: Sensualidade e Qualidade para bailarinas que desejam abrilhantar ainda mais suas apresentações.

- Produtos para Ginástica Pélvica e Pompoarismo: Pesinhos, Cones, Bolinhas de Ben Wa, Estimuladores e Livros.

- Lingeries Sensuais: para você Encantar em seu Encontro Especial e torná-lo Inesquecível.

- Fantasias Sensuais: para estimular um Brincadeira Safadinha ou preparar um Momento Divertido em sua relação.

-

Brincadeiras Eróticas: brincadeiras, jogos para você se Divertir com o seu Amor.

- Acessórios: diversos produtos para Estimular a Relação, como géis e óleos, ou até mesmo para que Você se Descubra cada vez mais!

Atendimento especial para Grupo de Mulheres, Eventos para Mulheres, Chá de Lingerie!

* clique nas imagens para ser direcionada para nossa loja web!

Cones (pesinhos) & Pompoarismo: Para que e como usar!


Cones vaginais ou pesinhos são pequenas cápsulas de material resistente e
de formato anatômico utilizadas na práica do pompoarismo e ginástica pélvica com o objetivo de fortalecimento muscular.

Um kit completo é composto com pesos que variam entre 20g a 100g. A indicação depende de cada objetivo, mas de um modo geral, não é necessário chegar até o cone de 100g para se obter saúde genital e melhora no desempenho sexual.

Quais as vantagens de treinar a MAP com Cones Vaginais?

Os cones permitem um fortalecimento crescente da MAP (triângulo de músculos do assoalho pélvico), além de melhorarem a propriocepção local (sensibilidade vaginal e percepção da contração e relaxamento da MAP) e a coordenação motora.

Qual é a vantagem disso?
Para o sexo aumentar a força de contração da MAP significa ter o poder de "contração da vagina" ao redor do pênis, melhorando a sua sensibilidade quanto disponibilziar um maior contato de área de atrito para o parceiro no momento do ato sexual.

Como propriocepção e coordenação motora da MAP significa que você irá "contrair a vagina" conscientemente e ter o controle de permitir tipos diferentes de contrações ( rápida, lenta, alternada, etc).


Qual peso é indicado para o seu caso?

Depende!  Porque um cone de 35 gramas, por exemplo, pode ser pesado demais mais para uma mulher e leve demais para a outra, o peso está relacionado com a força atual (a força inicial) e o contato com a MAP que a mulher já tem ao iniciar seus exercícios.

Então qual devo comprar?
Difícil responder somente ao toque dos dedos ou ao olhar uma MAP.
Será necessário que você adquira um e faça um teste.

O teste é simples: insira o cone no canal vaginal, de um modo que ele só fique dentro da vagina se a MAP estiver contraída. Ele não deve escorregar ou cair, se isso acontecer está pesado demais e a sua MAP ainda muito fraca para esse pesinho. 

O cone ideal é aquele que só não cai quando a mulher está contraindo a MAP, e que também pode ser segurado na vagina por 3 a 10 segundos sem cair.


Como utilizar o cone?

Mebrem-se sempre de estarem sendo acompanhadas por um profissional, poi podem se machucar.
É ideal esse acompanhamento por diversos fatores como: saúde ginecológica, histórico, frequência da atividade, o porque dos exercícios .....
O cone deve ser utilizado sempre bem limpo, ou com um preservativo não lubrificado (comprado em qualquer farmácia). O uso de lubrificantes no cone aumenta o grau de dificuldade do treino.

Para a inserção do cone, você pode estar deitada com as pernas afastadas, ou em pé, com um dos pés apoiados sobre uma cadeira. O cone deve ser inserido com a parte mais larga para cima (em direção ao colo uterino). O dedo médio pode servir de guia, empurrando o dispositivo para cima. Para quem já utilizou absorvente interno, já sabe como colocar o cone.

O cone deve ser posicionado profundamente, lá pela metade da vagina, de modo que fique acima da linha da MAP, suficientemente fundo, para que a MAP o empurre para baixo ao invés de para cima.
Use uma calcinha para evitar de o cone acidentalmente caia no chão.
A partir de então deve ser realizada a série de exercícios em que foi orientada a fazer por um profissional.

0 comentários:

Postar um comentário